![]() | 2 - 1 | ![]() |
O S.P.Arcos foi jogar com um candidato á subida de divisão e não foi nada inferior á equipa adversária.
O jogo foi muito rápido e bem disputado, a equipa do Arcos esteve muito bem tacticamente e acabou por surpreender a equipa do Pica. Na 1º parte foi um jogo bem jogado com as defesas a levarem a melhor sobre os dianteiros. A melhor ocasião foi do Cheirinho que já na área rematou forte, fazendo o g.r. adversário brilhar.
Na 2º parte o jogo já foi mais aberto, com mais aportunidades para as duas equipas e ao minuto 52 num cruzamento para a nossa área apareceu o nº 6 do Pica a desviar para a nossa baliza fazendo o 1º golo da partida.
De seguida o Mr. Miguel fez entrar Ruizinho e Goody, a equipa reagiu logo ao golo e teve duas oportunidades de golo por Flávio e Daniel.
Ao minuto 71 e contra a corrente do jogo o Pica chega ao 2º golo, num remate fora da grande área que desviou na cabeça do Gélio e que acabou por trair o Guarda-Redes Lino. Ao minuto 82 um cruzamento de Goody para a área, apareceu Flávio, que sem deixar cair a bola apontou um golo de belo efeito, colocando a diferença na margem mínima.
A equipa ficou com outra solidez e fomos em busca do empate. Contudo, ao minuto 89, o fiscal de linha (que demonstrou querer ser o homem do jogo) deu ordem de expulsão ao Minguinhos por, segundo o mesmo árbitro auxiliar, lhe ter "faltado ao respeito". Pena que apenas as faltas de respeito para com a equipa de arbitragem tivessem sido sancionadas ao S. Paio D'Arcos, caso contrário desde muito cedo o Pica estaria a actuar com menos elementos em campo.
No final do jogo o sentimento era de que a equipa tem argumentos para se bater com os candidatos assumidos aos lugares cimeiros da classificação. Se tudo decorrer dentro da normalidade, e sem factores extra futebol que, infelizmente, se fizeram notar em Pica, o S. Paio D'Arcos fará um campeonato tranquilo, sempre em busca da vitória, jogo a jogo.
Um agradecimento especial a todos os sócios e simpatizantes que nos acompanharam.