Administração - Painel de Controlo

Nova Mensagem | Editar Mensagens | Definições | Receitas | Design | Editar HTML | Designer de Modelos | Moderar Comentários | Painel | Terminar Sessão

30/04/2011

Gala do S. Paio D'Arcos Futebol Clube


S. Paio D'Arcos continua em festa e hoje realiza-se o jantar que assinala o final da época desportiva 2010/2011, e que contará com a presença de toda a direcção, equipa técnica e jogadores do Campeão da 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Braga.

13 comentários:

Anónimo disse...

pois mas essa merda foi campeão :D
dor de cotovelo é fodido o gelo amansa a dor oh pedrevalense :D

Anónimo disse...

devias dizer-me isso na cara,mas nao dizes porque ficas-te em segundo,e porque o figueiredo nao soube aproveitar,e porque tiveste muita sorte,e subiste ainda nao sabes como!spa campeao!pedralva mijoes!

Unknown disse...

subiram gracas as ajudas externas e compras,merecia mais o figueiredo que o pedralvazito, força spa....;)

Anónimo disse...

ouvi dizer que o miguel vai embora do arcos que ja esta decidido
voces direçao nao quizeram saber agora destroçaram tudo
agora ao menos começem ja a preprar a epoca
foi mau para o arcos ele ir embora

Anónimo disse...

mas alguem sabe o motivo da sua saida ???

Anónimo disse...

a mim disseram-me que ia treinar nenhum clube

eu nao acredito nisso mas foi o que me contaram

Anónimo disse...

e ja haverá rumores de quem sera o proximo treinador ?

Anónimo disse...

ja me disseram que vai ser o lopes

Anónimo disse...

isso é treta !!!
de fonte segura

Anónimo disse...

ok é treta vamos ver

Anónimo disse...

e já se sabe alguma coisa de jogadores? tanto dos que vao embora como os que ficam? Deviam manter a mesma equipa e reforçarem-se com alguns jogadores que façam a diferença

Anónimo disse...

voces estao a deixar andar<,esta semana o treinador teve uma reuniao com o celeiros<,o pedralva ta em cima......

JOSÉ LOPES disse...

Eu hoje estou a informar a todos os sócios e simpatizantes que o treinador MIGUEL MAGALHÃES renovou mais uma época com o nosso clube, para aquelas pessoas que andavam a mandar piropos sobre o treinador e a minha pessoa aqui está mais uma vez que andava a trabalhar para que as coisas ficassem resolvidas.Um abraço ...........

Enviar um comentário