Administração - Painel de Controlo

Nova Mensagem | Editar Mensagens | Definições | Receitas | Design | Editar HTML | Designer de Modelos | Moderar Comentários | Painel | Terminar Sessão

02/06/2011

Comunicado



Informam-se todos os sócios, adeptos e simpatizantes do S. Paio D'Arcos Futebol Clube que a equipa técnica para a época desportiva 2011/2012, que irá disputar a 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, será constituída por:
- Miguel Magalhães (Treinador);
- Rui (Treinador Adjunto);
- Jorge "Meola" (Treinador de GR);

Confirma-se assim a permanência da equipa técnica que conquistou pela 2ª vez consecutiva o título de campeão distrital da 2ª divisão da AF Braga, sendo que a 2ª delas foi conquistada ao serviço do nosso clube.

A equipa técnica, juntamente com a direcção do clube, e em particular com José Lopes (Director Desportivo), está já a preparar o plantel que irá lutar na competitiva 1ª Divisão da AF Braga.

A especulação foi muita mas felizmente temos gente dentro desta casa que lutará sempre pelos interesses do S. Paio D'Arcos FC.

A Direcção.

8 comentários:

cheirinho disse...

pois é meus amigos que nao acreditavam na permanencia da equipa técnica e diziam que a direcção estava a dormir!1º-a direcção nao tava a dormir!2º-a equipa tecnica tem consideraçaõ por quem os ajudou,e mesmo que nao ficasse,nao a ia perder!!!a época começou bem!!!abraço

david disse...

Sem dúvida nenhuma que é uma grande noticia para o nosso grande clube.

Anónimo disse...

Espero qe continue por alguns anos

anti pedralva disse...

É assim, o que eu quero dizer e muito simples. quero dizer que o arcos é o maior e depois andam para ai uns predralenses a dizer calornias a cerca do arcos. isto é muito simples o arcos e o maior e acabou...

Anónimo disse...

Eu queria saber quem eram as novidades no plantel do arcos.

Anónimo disse...

Acabou o questão do treinador e o sr.anónimo já arranjou que fazer,agora vai começar com os jogadores que não vão ficar.
O que virá a seguir?
LOL LOL LOL

Anónimo disse...

Nao basta ver quem e que a direcção/treinador vai dispensar, é preciso saber também quem é que não vai querer ficar por opção própria e ter outras ambições...porque afinal o s.p.a não tem uma folha salarial muito atrativa não é verdade!

MIGUEL MAGALHÃES disse...

Meus amigos pela primeira vez vou fazer um comentário no blog da SPA.

Achei agora o momento oportuno para fazer um cometário as varias afirmações e comentarios
que fizeram quanto á minha pessoa.

Foram realmente mais comentários os que foram de elogio a mim do que os menos bons mas nao descrimino qualquer um , mas não me posso esquecer de todos aqueles que com simpatia quizeram sempre defender o meu nome como por exmo muitos jogadores diretores e simpatizantes de clube o meu muito obrigado.

Eu na epoca passada com todo o gosto,prazer e simpatia dei o meu melhor a este clube e támbem foi tratado no clube de igual forma sem qualquer razão de queixa quanto á direcção, sócios e simpatizantes .

Eu só não dei uma resposta mais cedo quanto ao meu futuro porque realmente tive a ponderar vários factores relativamente á minha vida tanto profissional como a nivel futebolistico
eu realmente tive vários convites de vários clubes e támbem os respeitei como respeitei o arcos quando pela 1ºvez vieram falar comigo.

Mas é com muito gosto que digo que vou ser o treinador do SPA para próxima época e realmente pezou o carinho que tenho pelo o arcos e esforço e manifestado pela direção para o qual perderam bastante tempo para o que desse este resultado final que foi continuidade.

O meu muito obrigado a todos.

Queria deixar um abraço a um homem muito importante e lutou e deu o seu máximo pelo arcos que foi o MANE alias foi primeira pessoa que me acompanhou nesta minha aventura como treinador ja mais irei esqueçer mas támbem acho que ainda não se livrou totalmente mesmo por fora tenho a certeza que vai ser muito util nós equipa técnica ele tem um emprego dificil a nível de horários e sempre muito complicado para ele conjugar as duas responsabilidades.

Muito obrigado MANE por tudo.

Queria tambem aproveitar para pedir a todos sócios e simpatizantes do SPA para apoiarem
os jogadores na sexta dia 10 junho as 16 h o plantel do arcos vai receber no estadio 1 de maio a taça de campeão e respectivas medalhas
e eles bem merecem todo o vosso apoio foram sem duvidas os verdeiros campeões .


OBRIGADO A TODOS FORÇA ARCOS

Enviar um comentário